segunda-feira, 18 de junho de 2018

FAMÍLIA REAL BRITÂNICA TERÁ SEU PRIMEIRO CASAMENTO ENTRE DOIS HOMENS DA HISTÓRIA


Ivar Mountbatten é primo da Rainha Elizabeth e deverá se casar em uma cerimônia privada em setembro, apenas para amigos e parentes. Ele será levado ao altar por sua ex-esposa e pelos três filhos que teve com ela

247 - O lorde Ivar Mountbatten será o primeiro membro da realeza britânica a se casar com uma pessoa do mesmo sexo. Em uma cerimônia privada, ele se casará com o diretor de serviços aéreos James Coyle, em Dover, durante o mês de setembro.

Ivar, que é primo da Rainha Elizabeth, se assumiu gay em 2016, anos depois de ter se divorciado de sua primeira esposa, Penny Mountbatten. É ela inclsuive que levará o lorde ao altar, junto com os filhos Ella, de 22 anos, Alix, de 20, e Luli, de 15 anos.

"Me deixa bem emocionado. Eu estou muito tocada", disse Penny ao receber o convite.

"Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz", falou Penny.

A cerimônia será discreta, apenas para alguns familiares e amigos, cerca de 120. "Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa", disse o lorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário