segunda-feira, 11 de junho de 2018

ISIS VALVERDE SE CASA COM ANDRÉ RESENDE NO RIO DE JANEIRO; VEJA VÍDEOS E FOTOS


"Sempre gostei de falar em público, mas estou com o coração um pouquinho apertado", disse Isis no altar, emocionada, para André. "Se eu chorar, não liga".

Isis Valverde se casou neste domingo (10) com o modelo e empresário André Resende, em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Gravidíssima de quatro meses de um menino, a atriz elegeu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão. As alianças - que ficaram prontas dias antes do "grande dia" - são assinadas por Jack Vartanian e foram criadas - a pedido de Isis - especialmente para o casal.

A celebração católica, que foi conduzida por um padre e uma juíza, ainda teve o cerimonial a cargo de Roberto Cohen e a canção "Fico Assim sem Você", de Adriana Calcanhotto, na trilha sonora. Entre os convidados famosos estavam a promoter Carol Sampaio, o maquiador Fernando Torquatto, Regina Casé, Matheus Mazzafera, e as atrizes Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz e Mariana Rios, além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com Isis em A Força do Querer, último trabalho da atriz na TV. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário