sexta-feira, 18 de maio de 2018

FEIRENSES VÃO ÀS RUAS – COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Os feirenses têm um encontro marcado, nesta sexta-feira, 18, para participar da luta pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A mobilização tem início às 14h, na Praça Dom Pedro II (Nordestino), seguindo em caminhada pelo centro da cidade em direção ao Paço Municipal Maria Quitéria.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil (PAIR), Ministério Público, Defensoria Pública, Conselhos Tutelares, Polícias Miliar e Civil, Polícia Rodoviária Federal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, no ato em frente a Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, será realizado um ato com apresentações culturais e artísticas, com as presenças do prefeito Colbert Martins da Silva Filho e de representantes de toda a rede de proteção às crianças e adolescentes. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário