sábado, 17 de março de 2018

SASHA CHEGA AO BRASIL PARA PARTICIPAR DE EVENTO DE BELEZA EM SÃO PAULO


Estudante de moda desembarcou em São Paulo, na noite desta sexta-feira (16)

Sasha Meneghel já está no Brasil para participar de um evento de uma marca de shampoo na qual ela é embaixadora no país, na noite desta sexta-feira (16), em São Paulo. Já na capital paulistana, a estudante de moda compartilhou registros dela se arrumando e pronta para o coquetel, que acontece no Instituto Tomie Ohtake. Sasha chegou deslumbrante no evento usando um macaquinho preto decotado, com sapatos brancos de salto alto.
Ao  ser questionada se é vaidosa, Sasha respondeu: "Acho que sou, sim. Mas falta tempo para eu ir no salão fazer o cabelo e me cuidar. Todo mundo falar que é bom lavar o cabelo um dia sim e outro não. Mas eu não consigo. Eu lavo sempre. O que eu tento fazer é hidratar ele sempre. Eu quero me sentir cada vez mais linda".
 Sobre as comentadas cenas do namorado, Bruno Montaleone, de cueca, em O Outro Lado do Paraíso, Sasha afirmou não ter ciúmes. "Claro que não. Ele falou brincando que não vou assistir. Mas ele está fazendo um trabalho incrível na novela", elogiou a namorada apaixonada, que até compartilhou stories do amado na telinha da TV.
Comparações com Xuxa e Gisele Bündchen
"Eu acho comparação uma coisa muito difícil. Eu sou Sasha, não quero ser mais ninguém. É incrível, uma honra ser comparada com duas mulheres maravilhosas. Então, não tenho uma preferência."
 Namoro à distância
"A gente não pensou muito sobre isso. A gente quis levar um dia atrás do outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho."
 Vida em Nova York
"Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, eu convivia mais com o meu grupo de amigas. Mas era a minha zona de conforto. Eu saindo do Rio eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova."
No local da festa, a produção colocou uma exposição com diversas fotos de Sasha feitas por ssua inseparável amiga Bruna Moreira. A fotógrafa mora com a jovem em Nova York, nos Estados Unidos, e vive publicando cliques da loirinha em suas redes sociais. O espaço foi tdo decorado no tom roxo.
Após realizar o trabalho Sasha segue para o Rio de Janeiro, para encontrar a família e o namorado, que está gravando a novela das 9h, da Globo. O casal foi convidado para a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que acontece neste domingo (18). Os dois são um dos convidados mais esperados pela imprensa na badalação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário