segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MARINA RUY BARBOSA FAZ BALANÇO DA LUA DE MEL: “FOI INCRÍVEL”

Relembre os momentos da primeira viagem como marido e mulher da atriz e de Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão tiveram um casamento que deu o que falar — vestido de noiva Dolce & Gabbana lindíssimo, Bruna Marquezine e Neymar de papo ao pé da orelha, Celina Locks pegando o buquê, looks babado das convidadas... E a lua de mel não poderia ser diferente!
 Os recém-casados aterrizaram na África do Sul para uma viagem romântica a dois com direito a safári, quando estavam no hotel de luxo Sabi Sabi Earth Lodge (a instalação tem diárias de até R$ 7.400). Lá, a atriz mostrou o momento em que recebeu a visita de vários animais selvagens do conforto da varande de seu quarto.
Depois, a lua de mel seguiu pra a Cidade do Cabo, onde eles se hospedaram no One & Only Cape Town, mais um luxuoso destino para o casal. A diária da suite presidencial chega até R$ 31 mil! Além da vista incrível, claro, que ela compartilhou em suas redes sociais.

Um dos passeios que Marina classificou como "vista e história incríveis" foi a visita ao Cabo da Boa Esperança. Por lá eles continuaram com paisagens incríveis e Alexandre ainda assoprou as velhinhas em seu aniversário de 32 anos, no sábado (14.10).

Nesta segunda-feira (16.10), Marina e o piloto retornaram para o Brasil e ela se derreteu pela primeira viagem que fizeram como marido e mulher. "Foi incrível conhecer a África do Sul".
Vista do quarto de hotel de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário