domingo, 13 de agosto de 2017

SASHA MENEGHEL PASSA O DOMINGO DE DIA DOS PAIS EM BARCELONA

Fashionista compartilha clique nas redes sociais

O domingo (13.08)  é de Dia dos Pais aqui no Brasil, mas Sasha Meneghel segue aproveitando dias de férias pela Europa; desta vez, o destino escolhido pela filha de Xuxa e Luciano Szafir foi Barcelona, na Espanha.
Através das redes sociais, a estudante de moda compartilhou uma foto, na qual exibe seu look do dia e a silhueta sequinha, resultado da dieta que fez nos últimos meses. Casual, mas com estilo, Sasha investiu no shortinho jeans + moletom + tênis e bolsa com perfume vintage à tiracolo.

Com 19 anos recém-completados, Sasha se prepara para começar o segundo ano na Parsons The New School of Fashion, em Nova York. "Estou amando morar em Nova York. A energia dessa cidade é incrível! O que eu mais amo aqui é a liberdade que tenho". Dividindo o apê na cidade com uma amiga pela primeira vez - que também é a responsável pelos belos cliques que posta em sua conta no Instagram -, Sasha ainda passa por alguns perrengues como dona de casa. "O último foi ficar trancada para fora de casa porque sempre perco a chave".

Nenhum comentário:

Postar um comentário