sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PAULA FERNANDES: SEM PRECONCEITOS, SEM RÓTULOS E SEM ROUPA!

Disciplina e perfeccionismo sempre nortearam a vida de Paula Fernandes, que costuma brincar que não veio ao mundo de férias. Foi desta forma que a mineira de Sete Lagoas conquistou uma carreira consolidada de 25 anos na música, reconhecida não só na comunidade sertaneja como também internacionalmente, com o Grammy Latino e parcerias com Shania Twain e Taylor Swift.

Apesar de todo esse sucesso, Paula admite que lidava com o medo excessivo de errar e a timidez, que algumas vezes lhe rendiam os rótulos de certinha demais e até de antipática. “Preferia não fazer algo do que fazer errado”, conta ela, que há um ano começou a sentir uma transformação em seu jeito de ser.
 Prestes a completar 33 anos de idade, Paula diz ter conhecido uma versão mais leve de si mesma, que a surpreendeu positivamente. “Sempre tive muito medo de errar porque sou muito exigente e perfeccionista. Agora estou mais relaxada, mais calma. É uma questão de maturidade. Aprendi que não dá para controlar tudo”, explica ela, que aproveitou a fase e passou também por uma transformação física, adotando um novo corte de cabelo, mais moderno, e contratou a stylist Chris Francini para renovar seu guarda-roupa.
 Celebrando as novas conquistas, que incluem o namoro de três meses com o tenor Thiago Arancam e o sucesso da música Traidor, cujo clipe teve um milhão de visualizações em menos de 48 horas, Paula se desnudou em um ensaio exclusivo para as lentes do super Ale de Souza.
“Essas fotos têm a cara do meu momento atual. Não me despi só da roupa, me despi de preconceitos e de rótulos. Estou mais resolvida e me sentindo mais bonita.”.
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário