segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PAULA FERNANDES FALA SOBRE O HIT “TRAIDOR”: “TEMA FORTE”

Em entrevista à Marie Claire, a cantora diz que se inspirou em suas experiências pessoais para compor o single "Traidor". Ela fala ainda do momento atual na sua carreira, da amizade com Marina Ruy Barbosa e do namoro com o cantor lírico Thiago Arancam
 Perto dos 33 anos, que serão completados no dia 28 deste mês, Paula Fernandes está no auge da carreira. A cantora mineira, de Sete Lagoas, faz em média de 120 a 150 show por ano - muitos no exterior -, já ganhou um Grammy Latino, em 2016, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, e o sua canção mais recente, “Traidor”, é um verdadeiro sucesso. No Youtube, o clipe já passa dos 4 milhões de visualizações. “Traidor está tocando até em Israel, diz Paula em entrevista à Marie Claire, aos risos de felicidade, com seu sotaque puxado.
 O sucesso de Paula no exterior é grande. Do dia 10 a 30 deste mês ela fará shows em Portugal, onde é extramente popular. "Lá é uma questão de lançar o disco e em uma semana vender 50 mil cópias. Recentemente, eu tive uma surpresa. As vezes que eu fui para Portugal tive um público muito apreciativo, de 7 mil pessoas mais ou menos. Mas última vez que eu fui, que foi para Ilha da Madeira, contabilizamos 40 mil pessoas". Apesar de estar muito bem na carreira, Paula ainda acha que tem muito o que acontecer. "Minha mãe, que é muito cabeça boa, brinca que eu estou só começando", disse ela. "Estou arrebentando lá fora. Não tem fronteiras. Eu posso esperar tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário