quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MARINA RUY BARBOSA REFORMA MANSÃO PARA MORAR COM O MARIDO NO RIO; SAIBA DETALHES

Atriz vai casar em outubro com o empresário Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa está reformando a casa em que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para viver com Xandinho Negrão após o casamento com o empresário, que acontecerá em outubro em Campinas (SP). Após a reunião com o arquiteto Duda Porto, nesta quarta-feira (2), na qual alinhou detalhes do projeto, a atriz dividiu com seus seguidores a planta da mansão, que terá uma piscina com borda infinita e um lounge com fireplace (lareira externa).

"É um projeto que a gente está começando para reformar a casa em que ela já mora no Rio", contou Duda a QUEM. "A casa vai mudar bem. Tem um projeto de arquitetura e outro de paisagismo, que será assinado pelo Daniel Nunes. Não sabemos quando será a conclusão da obra. Deve passar um pouquinho de outubro. Hoje foi a primeira apresentação do projeto e ainda vai ter muita mudança. Será um projeto muito bem planejado. Gostamos que o cliente tenha certeza do que quer e que ele consiga trabnsformar o sonho em realidade", acrescentou.
Os fãs da atriz ficaram encantados com o projeto. "Essa casa vai ser um sonho!", escreveu um. "Lindo projeto. Sua casa vai ficar maravilhosa", elogiou outro. Um terceiro disse que a casa combinou com a personalidade da atriz . "Muito você essa casa! Ambiente zen, ar fresco! Minha casa está reformando e o fundo dela também vai ser muito verde... Ambiente que traz descanso".
(Revista QUEM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário