domingo, 20 de agosto de 2017

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK BATIZAM TÍTI

Cerimônia aconteceu neste sábado (19) em São Paulo

Neste sábado (19), a família de Títi está em festa. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso batizaram a filha em uma igreja anglicana em São Paulo. A cerimônia foi realizada pelo reverendo Aldo Quintão, que publicou uma foto do grupo batizado em seu perfil no Instagram.
 A igreja foi reservada com exclusividade para a família, já que o batismo de três filhos de primas de Giovanna que já estava marcado para a data. Os pequenos são Lorena e Felipe, filhos de Babi Ewbank, e Olivia, filha de Pamela Ewbank. A família toda já estava de viagem marcada para a cidade e os atores gostaram da ideia do batizado coletivo.
 Após a cerimônia, a família segu​iu para a casa de uma das primas de Giovanna para o almoço. Os padrinhos de Títi ​foram os empresários Pedro Tourinho e Juliana Pedrosa​ (prima de Bruno​)​.

Fernanda Paes Leme compartilhou uma foto de Títi, exibindo os detalhes do vestidido escolhido para a cerimônia de batismo. "Bênção", escreveu a apresentadora na legenda da foto publicada em seu Instagram. "Nós te amamos", comentou Giovanna no clique publicado pela amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário