quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“AS PESSOAS TÊM FETICHE POR DUAS MULHERES”, DIZ BRUNA LINZMEYER

Conversamos com a atriz, que nos contou sobre seus personagens na TV e no cinema, além de falar de sua orientação sexual
 

Bruna Linzmeyer, de 24 anos, é um dos rostos da nova geração de atores que tem tudo para decolar. Dona de um rosto ímpar – seus olhos azuis fazem par perfeito com sua boca carnuda -, tem talento de sobra e muita opinião. No ar como Cibele, em A Força do Querer, a garota acabou de lançar o longa O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello. “É um filme emocionante. Quantas pessoas vieram me abraçar chorando depois de assistir. É muito bonito”, diz.

Bruna também mantém os holofotes sobre si graças a seu relacionamento: “Eu me apaixono por pessoas. Agora é uma mulher”, diz. Ela namora Priscila Visman e não tem medo nenhum se declarar. A atriz acredita que o machismo infelizmente impede que muitos declarem sua verdadeira orientação sexual, principalmente os homens. “Existe machismo. As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas têm por dois homens”, diz. E, bonita assim, será que já foi rejeitada? “Todo mundo sofre e eu não estou fora disso”, conta. ASSISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário