quarta-feira, 2 de agosto de 2017

AOS 38 ANOS, SAMARA FELIPPO MOSTRA CLIQUE SÓ DE LINGERIE: 'AMOR POR MIM'

Aos 38 anos, Samara Felippo vive uma fase solar. Depois de brindar os fãs com uma foto nua, a atriz voltou a causar frisson com um clique de lingerie. O ensaio aconteceu durante as férias das filhas Alícia, de 7 anos, e Lara, 4, que passaram um período nos EUA com o pai Leandrinho.
 "Tinha feito um texto enorme sobre o final dessas minhas férias sem elas. Sobre maternidade e tal. Ia postar com essa foto, mas resolvi apenas dizer que esse ensaio foi sensacional para mim como mulher!

Mães, busquem seus lugares de mulheres, lindas, seguras, fortes, independentes, sexys, corajosas, ilimitadas ... seja como for. No meu caso, valeu @tathiemus e @daydreamfotografia. Amor por mim e por você amiga linda!!!", escreveu Samara, que namora atualmente Elidio Sanna.(Extra-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário