terça-feira, 22 de agosto de 2017

A ELEIÇÃO DA CÂMARA E O RECADO DE TOURINHO

Sem demérito para os demais, Roberto Tourinho é o mais preparado da atual legislatura.
Justo pois, que pleitasse a presidência e que a conquistasse.
Ademais, há tempo tem estado lado a lado com o alcaide.
Não tendo conseguido, trator de se inspirar no pai e professor José Falcão.
E mandou certamente para o alcaide  venenosas frases de efeito.
Está na "Folha do Estado" desta terça-feira.
Tinha que ser no asiático mês de agosto:

- "Este processo deixou cicatrizes. Na última sexta -feira dei entrada no gabinete do prefeito José Ronaldo e pedi para exonerar o restante dos poucos cargos que tinha... Não me cobrem nada, quem tiver ouvidos que ouça. Tomem muito cuidado com o canta da serei, não estou nesta casa há sete mandatos por causa do deputado A ou B, e sim pelos meus amigos e eleitores, não vendo minha alma, não me cobrem nada".

Vivo estivesse, o filósofo Adolfo de Xepa aconselharia:
Sai de baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário