sábado, 5 de agosto de 2017

20 ANOS SEM JOSÉ FALCÃO

Há 20 anos, numa terça-feira, 5 de agosto de 1997, José Falcão da Silva partiu para o "andar de cima".
Vereador, deputado federal e prefeito eleito três (1972, 1982 e 1996), além de grandes marcas como o Centro de Abastecimento e o Complexo Matadouro - Campo do Gado, concebidas num tempo em que os prefeitos sem as verbas federais dos dias atuais, andavam de "cuia na mão", Falcão criou frases inesquecíveis. Lembremos algumas:
- Praga de urubu velho não pega em cavalo novo;
- Meu caro jornalista, quem muito abraça pouco aperta;
- O ilustre candidato sabe onde fica o Ovo da Ema?
- Para recreação e lazer, o melhor plano é o meu. Não é à toa que todos me chamam Zé Festinha;
- Política e mineração só depois da apuração;
- Na política não existem aliados eternos, nem adversários irreconciliáveis;
- Sergipe, Sergipe, não me venha com essas conversas de campanha;
- Não adianta pedir, não adiante dá a mão, meu voto é de José Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário