domingo, 16 de julho de 2017

VANESSA GIÁCOMO SOBRE PRESERVAR OS FILHOS: "QUESTÃO DE SEGURANÇA E PREOCUPAÇÃO"

Com um rosto expressivo e beleza marcante, Vanessa Giácomo, a policial Antônia de Pega Pega, é dura na queda. Não foge de problemas e é uma espécie de porto seguro de sua família. Ela também fala sobre os rumos de sua carreira e confessa: é uma mãe babona

Por Giovani Lettiere
Vanessa Giácomo é uma gigante. A fala doce e meiga e seu 1,60 metro de altura podem até enganar à primeira vista. Mas, em poucos minutos de conversa, já se percebe que a atriz, nascida em Volta Redonda, interior do Rio, é uma mulher que assume as rédeas de sua vida – e também de quem a pede ajuda.
Aos 34 anos, é ela quem resolve os problemas da família. “Sou uma mulher forte”, diz a mãe de Moisés, de 7 anos, e de Raul, de 9, de sua união com Daniel de Oliveira, e Maria, de 2 anos, do casamento com o empresário Giuseppe Dioguardi. A intérprete da policial durona de Pega Pega surge, aqui, elegante e sensual em um ensaio realizado na Master Suíte do Hotel Gran Meliá Nacional, em São Conrado, no Rio, e diz que é muito feliz: “O que me causa a felicidade plena está nas coisas mais simples da vida”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário