sexta-feira, 21 de julho de 2017

SUCATAS DE VEÍCULOS RETIRADOS DE VIAS PÚBLICAS E PROPRIETÁRIOS NOTIFICADOS

O material será destinado à Cooperativa dos Badameiros de Feira de Santana

Vários veículos abandonados ao longo da avenida Transnordestina e em vários bairros da cidade foram recolhidos nesta sexta-feira, 21, pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). O órgão municipal está realizando uma operação para recolhimento de sucata ferrosa, especialmente veículos que se encontram abandonados em área  pública.
 O material será destinado à Cooperativa dos Badameiros de Feira de Santana (COOBAFS), atendendo a um Acordo de Cooperação, que visa à preservação do meio ambiente, o aperfeiçoamento da coleta seletiva solidária e o fomento aos catadores de materiais recicláveis e de resíduos sólidos.
 Ao longo da avenida Transnordestina foi reciohido um carro abandonado. No bairro Campo Limpo, mais um automóvel recolhido, mesmo número nos bairros Aviário, Calumbi e Parque Ipê. Neste último, a SESP recolheu um carro, dois foram coletados pelos próprios proprietários e mais dois estão com prazo estabelecido pelos fiscais da Secretaria para serem retirados da via pública.
 Na Transnordestina, três proprietários foram notificados com prazo estabelecido para retirada dos veículos. Uma quarta notificação foi feita no Calumbi. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário