sábado, 15 de julho de 2017

EMPOSSADOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

Rotariana Maria Gorette de novo eleita presidente

Representante de organização da sociedade civil (Rotary Club Nova Geração), Maria Gorette Cerqueira Carneiro foi eleita presidente do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência de Feira de Santana. Carlos Leão, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), é o vice-presidente do órgão. Eleição e posse ocorreram nesta sexta-feira, 14.
 O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, destacou as exigências do Governo Federal para todos os beneficiários do NIS recadastrarem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Representante da Câmara Municipal na solenidade, o vereador Roberto Tourinho enalteceu o desprendimento de pessoas que se dedicam à causa, integrando o conselho para defender interesses da sociedade.
 Com mandato de dois anos, foram nomeados como respectivos titulares e suplentes pela Associação dos Pais e Alunos Excepcionais (APAE), Creuza do Carmo Lima e Leedyan Nascimento Ferreira Casaes; entidades religiosas, Mônica dos Santos Silva Moreira e Ânderson Moreira Cruz; das pessoas com deficiência, Renato Bispo Romão e Francisco de Assis da Costa; clubes de serviço (Rotary Club Nova Geração), Maria Gorette Cerqueira Carneiro e Maria Betânia Kanoedt Andrade; e entidades comunitárias Maria Betânia Kanoedt Andrade e Alexsandra Almeida Carneiro Palmeira. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário