sábado, 22 de julho de 2017

CLAUDIA LEITTE: "A GENTE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER O QUE OS OUTROS QUEREM"

Claudia Leitte é um mulherão. E não estamos falando só de sua óbvia beleza, como podemos ver nesse ensaio especial para a QUEM. Aos 37 anos, ela prova seu poder nas redes com uma campanha que deu o que falar, conta como a maturidade a deixou mais segura e como a fé e a família a fortalecem

“Eles estão assistindo ao mês dos predadores”, diz Claudia Leitte, no início dessa entrevista, sobre os filhos, Davi e Rafael, de 8 e 4 anos, e a programação especial de animais na TV. Os meninos logo corrigem: “Não, mãe. Agora, já mudou para Meu Gato Endiabrado”, dizem sobre a atração do Animal Planet. Ela sorri, cheia de orgulho. “Esses meninos são minha vida. Honestamente, eles melhoraram tudo, em mim e à minha volta. Eu digo ‘eu te amo’ todos os dias para os dois. Não tem nenhum sentido viver sem eles, sem essa gritaria, sem que interrompam essa entrevista”, ri Claudia.
Mais linda do que nunca, o lado mãezona aparece até quando ela fala do que mais gosta em si mesma fisicamente: “Meus olhos, quando estou sorrindo. Consigo me ver nos olhos dos meus filhos quando eles estão sorrindo também”. A cantora completou 37 anos no último dia 10 com muito a comemorar. Ela está finalizando um “monte de músicas”. ”Ninguém fala mais em álbum, CD. Impressionante como a indústria mudou. A gente prepara músicas e vai sentindo quando elas têm que sair. Nos próximos dias, vou lançar uma em português, misturado com espanhol”, adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário