terça-feira, 11 de julho de 2017

CINEMA – ANIMAÇÃO DA DISNEY PIXAR E PRÉ-ESTREIAS

A animação "Carros 3", da Disney Pixar, com direção de Brian Fee, é a novidade desta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 13, em lançamento nacional.A 29ª semana cinematográfica ainda conta com duas pré-estreias. Primeiro, com filme de ação, aventura e ficção-científica "Transformers: O Último Cavaleiro", de Michael Bay, somente na quarta-feira, 19, com sessão dublada, às 18h30, e sessão legendada, às 21h20. A outra prévia é a do filme infantil brasileiro "Detetives do Prédio Azul", durante toda a semana, às 16h20.
Em 2006, foi lançado o primeiro filme da franquia, "Carros". A sequência veio em 2011, com "Carros 2", ambos com direção de John Lasseter, agora produtor.
 A animação em CGI, conta com mais uma disputa eletrizante nas pistas com o campeão Lightning (Relâmpago) McQueen.  Tem aventura e comédia trata de esporte (corrida de carros) e família. Na trilha sonora tem até "Also Sprach Zarathustra" (Assim Falava Zaratustra), poema sinfônico composto por Richard Strauss, em 1896, com inspiração no tratado filosófico de Friedrich Nietzche.

"Transformers: O Último Cavaleiro" é o quinto filme da franquia, que já brindou o público com "Transformers" (2007), "Transformers: A Vingança dos Derrotados" (2009), "Transformers: O Lado Oculto da Lua" (2011), e "Transformers: A Era da Extinção" (2011), todos do mesmo diretor.


Enquanto isso, as continuações  do filme de ação, aventura e ficção-científica "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em segunda semana; "A Múmia", em sexta semana; e o muito bom "Mulher-Maravilha", em sétima semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário