sábado, 15 de julho de 2017

AUDÁLIO DANTAS : “O QUE ESTÃO FAZENDO COM LULA NÃO TEM OUTRA PALAVRA SENÃO SACANAGEM”

Jornalista que entrou para a história do Brasil ao ajudar a derrubar a ditadura militar de 64, Audálio Dantas diz que “o que estão fazendo com Lula desde o começo não tem outra palavra para classificar senão sacanagem”; “Defendo o direito dele de se candidatar e não sofrer as safadezas que armam contra ele”, afirma; ele não entende como Temer ainda não caiu: “Eu nunca vi um presidente da República com tantas evidências, claríssimas evidências de comportamento ruim, não só do ponto de vista da corrupção. Isso está claro”; sua avaliação do Congresso Nacional é categórica: “Eu não tenho dúvida, eu já fui congressista. Esse é o pior congresso da história desse país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário