sábado, 8 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – RUY ABANDONA RITINHA

Empresário sai de casa após descobrir que a esposa não estava fazendo o curso de culinária

Ruy (Fiuk) descobriu que Ritinha (Isis Valverde) não está fazendo o curso de culinária e ficou furioso. Assim que a moça chega em casa, ele vai logo tirando satisfação.
 “Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta"
"Onde é que você estava?"
"Hoje e esses dias todos que saiu daqui dizendo que ia pra esse curso?”, pergunta o rapaz.
 “Eu estava... em Niterói, com a minha mãe”, responde Ritinha.
“Mentira! Fui lá também. Pra mim chega, Ritinha! Parou por aqui. É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói”, diz Ruy, bem nervoso.
“Estás me largando”, questiona Ritinha.
“Estou”, afirma Ruy.

E agora? 😱😱
Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo deste sábado, dia 8/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário