terça-feira, 11 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – RUBINHO FAZ PEDIDO MISTERIOSO PARA BIBI

Ele quer que a esposa desenterre drogas que estão escondidas

Rubinho (Emilio Dantas) foi preso novamente, e Bibi (Juliana Paes) está sofrendo muito com isso. A morena vai visitá-lo na prisão, e o rapaz a faz um pedido para se livrar de futuros problemas.
“Se eu não tiver como pagar o que aquele cara adiantou pra fuga vou me ferrar naquela cadeia, Bibi!”
“O que é que você quer que eu faça?”, pergunta Bibi aflita.
“Desenterrar uma coisa que eu mandei enterrar lá no morro. São 30 quilos de maconha que eu mandei enterrar. Você procura o rapaz que enterrou e manda ele desenterrar”, orienta Rubinho.
O que será que Bibi vai fazer? 🤔🤔

Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta terça, dia 11/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário