sábado, 15 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – CAIO ALERTA BIBI SOBRE PRISÃO: “SE TIVER QUE FAZER, EU FAÇO”

Advogado pede que a ex não ultrapasse os limites da lei

Bibi (Juliana Paes) procura Caio (Rodrigo Lombardi) certa de que o ex contou para Jeiza (Paolla Oliveira) sobre a barriga falsa que usou para levar dinheiro para ajudar na fuga de Rubinho (Emilio Dantas). O encontro, claro, acaba em um bate-boca daqueles, e o advogado deixa claro que não confia mais na palavra da morena.
"Cuidado pra não ultrapassar os limites", alerta Caio.
"Eu não sei do que você está falando"
"Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?", rebate ela.
"Não! Eu não adoraria (...) Mas não tenha dúvidas de que se tiver que fazer, eu faço!"

Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo deste sábado, dia 15/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário