quinta-feira, 13 de julho de 2017

A FORÇA DO QUERER – BIBI PROMETE AJUDA A TRAFICANTE

A manicure faz proposta para conseguir o dinheiro de volta pela droga mofada vendida para Rubinho

Bibi (Juliana Paes) se deu conta de que a droga que tinha que resgatar para Rubinho (Emilio Dantas) está mofada. Ela vai até o traficante que fez a venda para seu marido e pede o dinheiro de volta.
"A gente está numa situação muito difícil. Eu preciso muito, pelo amor dos seus filhos, que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou!", implora ela.
"E se eu botar tuas coisas pra vender no Morro Azul? Tenho passagem com o Sabiá (Jonathan Azevedo)".
Será que esse negócio vai rolar?
Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quinta, dia 13/7. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário