sábado, 10 de junho de 2017

WANESSA CAMARGO LEMBRA PRIMEIRO BEIJO NO MARIDO: “DESMAIEI”

Débora Falabella e Murilo Benício também são convidados do 'Altas Horas'

O Dia dos Namorados chega com tudo no Altas Horas e, para embalar o clima, Wanessa Camargo, NXZero e Tiago Iorc ficam por conta da música. Para fechar com chave de ouro, o casal Débora Falabella e Murilo Benício bate um papo descontraído com Serginho Groisman. Confira o que vai rolar no programa deste sábado, 10/6:
"Conheci o Marcos Buaiz na balada e tínhamos amigos em comum. Ele tinha terminado um noivado e eu queria distância de homem na época. É sempre assim... quando a gente não quer, aparece. Quando a gente quer, não acontece" (Wanessa Camargo)
"Desmaiei no nosso primeiro beijo, e a gente foi se envolvendo. Em dois meses de namoro, a gente casou. Quando é para ser, é!"
Débora Falabella e Murilo Benício abrem o coração...
"Temos personalidades muito diferentes, mas uma aura que se completa" (Débora Falabella)
"Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor" (Murilo Benício)
"Cena de sexo é uma das coisas mais chatas para fazer, pois tem luz, tem um monte de gente" (Débora Falabella)
"A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar" (Débora Falabella)
"Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme" (Murilo Benício)
Wanessa entra no clima de declarações...
"O Marcos sempre me estimula a ser melhor. Quando estou caindo, chorando e mal, sei que posso ter o apoio dele, e é isso que faz uma relação viver. A gente precisa sentir desejo, mas ter essa cumplicidade e ter essa honestidade" (Wanessa Camargo)
A música também fica por conta de...
Tiago Iorc

Nenhum comentário:

Postar um comentário