sexta-feira, 16 de junho de 2017

PREFEITURA DE FEIRA É A QUE MAIS INVESTE EM QUALIFICAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA

A constatação é do gerente regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

O Governo Municipal de Feira de Santana é o que mais investe na qualificação de mão-de-obra na Bahia para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A constatação é do gerente regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Edmundo Franco, ao celebrar convênio da instituição com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) e a Caixa Econômica Federal, na manhã desta sexta-feira, 16, para atender mais 2.400 pessoas de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.
Durante a assinatura do convênio, no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou a preocupação e compromisso da administração municipal com a geração de emprego e renda para as famílias de menor poder aquisitivo. Lembrou também que neste novo convênio estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 1.131.009,60.

Edmundo Franco lembra que Feira de Santana foi uma das cidades brasileiras pioneiras na implantação deste convênio, no ano passado, e que também a que melhor se desempenhou, quando teve recursos de apenas R$ 293 mil e contemplou 540 alunos. “Tanto que fomos procurados pelos Senai de Tocantins e do Ceará para que os cursos implantados em Feira de Santana fossem modelo para aqueles estados”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário