quinta-feira, 8 de junho de 2017

NENÉM, DA DUPLA COM PEPÊ, CELEBRA TRÊS MESES DE GRAVIDEZ: "PULAMOS DE ALEGRIA"

Cantora, que é casada com Thaís Baptista, relembra tentativas de engravidar, fala sobre a gestação e preconceito

Neném, da dupla com Pepê, está realizando um sonho desde que teve a confirmação de que estava grávida de seu primeiro filho com a mulher, Thaís Baptista. Em entrevista à QUEM, a cantora, que está no terceiro mês de gestação, falou sobre a emoção de gerar um filho pelo processo de inseminação artificial.
 "Quando soubemos da gravidez, estávamos em casa e era bem cedo. A clínica nos ligou e deu o resultado positivo. Pulamos de alegria! Estamos felizes pra caramba. Ela está até mais feliz do que eu. A luta é das duas. O óvulo é dela e foi colocado em mim. Graças a Deus aconteceu", festeja Neném. "A Pepê também ficou muito feliz", conta ela sobre a irmã que tem os gêmeos João Gael e Enzo Fabiano.
Apesar de estar apenas com três meses de gestação, Neném já tem quase certeza de que terá uma menina. "Tem 70% de chances de ser uma menina, mas só teremos certeza com quatro meses. Não temos preferência pelo sexo. O que importa é vir com saúde! Mas se realmente for menina, se chamará Valentina", adianta.
O casal tenta ter um filho desde 2014 e sofreu alguns abortos, o último em janeiro deste ano. "A minha esposa tentou muitas vezes engravidar e ela não queria mais tentar porque já estava com o psicológico muito abalado por conta das perdas. Eu tomei a atitude de fazer (inseminação artificial) por amor a ela e para realizar o nosso sonho. Então, decidi colocar o óvulo dela em meu útero. Sofri muito com o meu aborto, mas mesmo assim, naquele momento, resolvemos não perder a esperança e a fé que sempre tivemos em Deus, nos orixás e na mamãe Oxum."
Os cuidados com a gestação são os mesmos que qualquer outra grávida deve ter, segundo Neném. "O médico Fernando Prado, da Neo Vita, pediu que eu ficasse de repouso no começo da gravidez. Tivemos todo o cuidado, mas agora está tudo ok. Só tenho que me cuidar como qualquer outra grávida", afirma Neném, que não pretende mudar o guarda roupa durante a gravidez.

"Não pretendo mudar o guarda roupa porque acho que as minhas roupas até têm me ajudado em relação ao conforto. Não vejo necessidade."

PRECONCEITO
Já pensando no futuro, Neném diz que vai, junto com Thaís, preparar o filho para enfrentar o preconceito que ele possa vir a sofrer por ser fruto de um casamento de duas mães. "Vamos ensinar esta criança a ter muito amor ao póximo, independente do sexo e da raça do outro. Vamos sempre falar que não tem nenhum problema em ter duas mães."

Nenhum comentário:

Postar um comentário