domingo, 11 de junho de 2017

JUJU SALIMENI CAPRICHA NA SENSUALIDADE PARA COROAÇÃO COMO RAINHA NA X-9 PAULISTANA

Musa contou como será a preparação para estrear no posto de rainha da escola de samba paulistana

Depois de 7 anos no carnaval paulista, Juju Salimeni será rainha de bateria pela primeira vez em 2018. No sábado (10), a loira foi coroada rainha de bateria da X-9 paulistana, posto que ficou por 4 anos com Gracyanne Barbosa. "Não existe substituição, é uma nova fase", garante Juju. A musa será coroada na noite de sábado (10), na quadra da escola de samba da agremiação, e contou, em bate-papo com QUEM Acontece, a expectativa para o momento.
Para reinar absoluta na festa, Juju contou com a ajuda do stylist Thiago Setra, que escolheu um vestido vermelho com decote generoso, muito brilho e transparência que deixou à mostra as pernas torneadas da apresentadora.
"Tô feliz e ansiosa, mas não costumo ficar tensa, já estou acostumada. O que me deixa apreensiva é estar em um lugar novo. É a primeira vez que estarei na quadra, sendo apresentada na comunidade como rainha", explica.
Para fazer ainda mais bonito em 2018, Juju está tendo aulas de samba com uma coach, também responsável pelo samba no pé de Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque:  "O pessoal da X-9 me deixou totalmente à vontade desde o começo, de braços abertos, e tive ajuda da Maiara Santos, minha coach de samba, que me ajudou muito".
Saradíssima, Juju conta, para ela, a preparação começa meses antes do Carnaval: "Minha preparação não será nada diferente do que já faço todo ano. Todo ano, chegando em outubro, já começo uma preparação forte de dieta e treino. O diferencial pra mim vai ser condicionamento, tem que estar com o coração em dia, aguentar o fôlego". (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário