terça-feira, 13 de junho de 2017

GIOVANNA EWBANK SURPREENDE E PUBLICA FOTO DELA E DO MARIDO GAGLIASSO TOTALMENTE PELADOS

De todas as declarações que você possivelmente viu no Dia dos Namorados deste ano, esta será possivelmente será considerada a mais “sensual” de todas.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank resolveu deixar para o fim da noite de segunda-feira (12) sua declaração para o maridão Bruno Gagliasso. Giovanna publicou uma imagem na qual aparece completamente nua com o marido. No clique, ela utilizou a seguinte legenda:  “‘Mas essa é a natureza do amor, comparável à do vento: fluido e arrasador.’ Ferreira Gullar???? @jorgebispo (obrigada pela linda foto Bispo meu amor!!!)”.

Bruno, por sua vez, também publicou a mesma foto em seu perfil. Nas redes sociais de ambos, a imagem explodiu de curtidas e comentários: “Que foto maravilhosa” avaliou uma internauta. Outra convidou o parceiro para reproduzir o clique: “@willdalexandre vamo tirar uma assim”.


Ainda em meio aos comentários também tiveram aqueles que reclamaram: “Não pode esquecer que crianças te seguem querida @gio_ewbank . Crianças não enxergam esse “nu artístico”. Cuidado.”.
(IG-NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário