quarta-feira, 14 de junho de 2017

COMO FABRICAR UMA DENÚNCIA CONTRA LULA, SEGUNDO A LAVA JATO

Por Cíntia Alves
Primeiro passo para promover devassa na vida de Lula é achar uma brecha no meio das empreiteiras da Lava Jato. Depois, é preciso detectar um elo entre a empresa do ex-presidente e a corrupção na estatal. Caso as evidências não sejam suficientes, dê tiro para todo lado: use o sítio de Atibaia e o triplex no Guarujá. Se nada der certo, recorra à delação.

Jornal GGN - O Estadão divulgou nesta terça (13) que a Polícia Federal, sem finalizar a investigação, encaminhou o inquérito contra a LILS - empresa de palestras de Lula - para o Ministério Público Federal, em Curitiba (PR). A apuração deve ensejar a quarta denúncia que a equipe de Deltan Dallagnol pode apresentar a Sergio Moro contra o ex-presidente.


O GGN aproveitou a notícia para revisitar o que a Lava Jato levantou até agora sobre as palestras de Lula, tendo em vista que o inquérito da PF, iniciado há quase 2 anos, é inconclusivo e, além disso, em delação premiada, Alexandrino Alencar apontou que não houve nenhum ato de corrupção nos contratos entre a Odebrecht e a LILS.
MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário