terça-feira, 23 de maio de 2017

“SOMOS UM CASAL DE TRÊS E NO NOSSO NAMORO TUDO É MAIS E MELHOR”

 Os youtubers Tuy Potasso, 24, e Biel Vaz, 27, estão juntos há cinco anos, mas há quatro meses passaram a contar com mais um membro na relação: o vendedor Zac Villa, 21. Agora eles são um "trisal" e contam como funciona esse namoro fora dos padrões.

"Temos tudo que relacionamentos têm: ciúmes, saudades e muito amor"
"Desde o começo da nossa história, eu e Biel temos um relacionamento um pouco fora do padrão. É que antes de começarmos, eu nem pensava em namorar exatamente porque não me imaginava presa, tendo de reprimir meus desejos. Mas acabei conhecendo o Biel, me apaixonei e precisei lidar com essa questão.
Logo no primeiro mês, um amigo veio nos visitar, começou a rolar um clima e nós dois ficamos com ele juntos. Gostamos e decidimos que nosso relacionamento poderia funcionar melhor assim, num modelo que chamamos de liberal: nós podemos ficar com outras pessoas, mas sempre juntos. Funcionou muito bem para nós: não precisamos reprimir nossos desejos, mas temos certeza do amor que temos um pelo outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário