quarta-feira, 17 de maio de 2017

PADRE FÁBIO DE MELO REVELA O MOTIVO DE NÃO USAR A TRADICIONAL BATINA

'No Conversa com Bial' desta terça-feira (16/5), o convidado discute assuntos polêmicos da Igreja e fala sobre vaidade: 'Eu gosto de estar bem'


Ficar desconfortável ou numa possível saia justa não faz parte do repertório do mineiro Padre Fábio de Melo. Aos 46 anos, ele fala de tudo, absolutamente tudo, no Conversa Com Bial desta terça-feira (16/5). E, se para alguns religiosos certos assuntos são embaraçosos, como a vaidade, o Padre esclarece: ''Eu gosto de estar bem, isso é desde menininho. Eu nasci pobrezinho e minha mãe diz que eu sempre gostava de estar limpo, cheiroso, com o 'cabelinho de cuia' arrumado. Sei lá o que era aquilo. Meu pai não gostava muito daquele cabelo, mas desde pequeno consegui manter o corte que eu queria. Eu tinha um trauma de um corte que era o meia cabeleira.''
AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário