sexta-feira, 12 de maio de 2017

LEMBRANDO ANTIGAS MICARETAS, 1979

Mãe e filha reinaram juntas na folia de 1979.
Hildete Galeão, a mãe, foi aclamada nos salões da Filarmônica Vitória, rainha do X Baile dos Artistas, substituindo Rosa Maria
Suzene Galeão, a filha, foi eleita rainha da micareta num baile inesquecível no salão nobre da Prefeitura, tendo como princesas Walcy Souza Soares e Elza Carneiro Rios.
Vale a pena recordar os membros da comissão que escolheu as majestades:
Dival Pitombo (acadêmico), Beth Martins (primeira-dama), Zadir Porto (jornalista), Paulo Norberto (produtor de eventos), Ozana Barreto (rainha da micareta do centenário), Sebastião Hermes (estilista), Charles Albert (artista plástico) Manuelito Guimarães (ator) e Carlos Marques Filho (empresário).
Anunciado o resultado as torcidas deram as mãos  no salão forrado com confetes e serpentinas, e ao som da bandinha de Lino D'Anunciação todos cantaram o sucesso de Braguinha na voz de Emilinha Borba:

O vovô ia a cavalo
para visitar vovó
O papai de bicicleta
Prá ver mamãe ora vejam só
Hoje tudo está mudado
mudou tudo sim senhor
e eu tenho uma lambreta
para ver o meu amor.
Corre corre lambretinha
pela estrada além
Corre corre lambretinha
que eu vou ver meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário