terça-feira, 16 de maio de 2017

ESTILOSA, GIOVANNA EWBANK CIRCULA POR AEROPORTO COM MALA DE R$ 15 MIL

Atriz, que é casada com Bruno Gagliasso, exibiu estilo fashion no Rio

Giovanna Ewbank é símbolo de estilo. Nem para viajar, a atriz esquece seu lado fashion. A loira elegeu uma camisa militar com jeans e bota. Até a mala era fashion. Ewbank circulou em um aeroporto no Rio de Janeiro usando uma mala de uma grife de luxo no valor de R$ 15 mil.
Casada com  Bruno Gagliasso, com quem adotou Titi, a atriz celebrou no último domingo (14) o seu primeiro Dia das Mães.  "Hoje estou tão sensível e chorona rsrsrs...a cada mensagem da família as lágrimas caem, e olhando as fotos do meu celular encontrei essa foto, uma das primeiras fotos das 3 gerações, foi tirada ha um pouco mais de um ano ainda no Malawi  minha mãe, minha filha e eu (e ali atras a nossa anjinha @jupedrosa que esta sempre nos ajudando e protejendo)! Ali já sabíamos como seríamos felizes juntas!", escreveu Gio. (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário