quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CINEMA – TRÊS LANÇAMENTOS E UMA PRÉ - ESTREIA

Nesta semana de Carnaval, três lançamentos nacionais, a partir desta quinta-feira, 23, no Orient Cinemas Boulevard.

Na Q uarta-Feira de Cinzas, 1º de março, a pré-estreia de "Logan", em sessão única,às 21h20, com cópia legendada. O filme de ação e ficção-científica com Hugh Jackman sobre o mutante tem lançamento no dia seguinte.
A mais recomendável das três novidades é o filme de ação e aventura em co-produçao da China com os Estados Unidos, "A Grande Muralha", de Yimou Zhang, com Matt Damon vivendo um mercenário europeu que vai à China do século XII e enfrenta guerreiros e criaturas monstruosas.
Tem o filme de animação e live action de classificação livre para o público intanto-juvenil, "Monster Trucks" e também a comédia brasileira "Internet: O Filme", construída através da coletânea de oito esquetes. Contém a irreverência dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da Internet para o cinema. Se passa em uma convenção de youtubers.
Continuam em cartaz o thriller de ação "John Wick - Um Novo Dia para Matar" com Keanu Reeves, em segunda semana.
O drama "Cinquenta Tons Mais Escuros", adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, também continua, em terceira semana, assim como a animação "Lego Batman: O Filme". (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário