sábado, 21 de janeiro de 2017

DEBORAH SECCO: "QUERIA PODER SER SÓ MÃE"

Celebrando o verão neste ensaio especial, Deborah Secco declara seu amor à filha, Maria Flor, e ao marido, Hugo Moura. E conta que a família a transformou em uma pessoa melhor: “Hoje, não dou importância ao ego e ao status”

Aos 37 anos e um ano depois de dar à luz Maria Flor, Deborah Secco posa linda e de alto astral para QUEM, celebrando o verão e a vida. Desde que se tornou mãe, Deborah vive felicidade plena com o marido, Hugo Moura, de 25. “Ele assumiu tudo muito melhor do que a maioria dos caras mais velhos que conheço”, orgulha-se. Ela admite que a gravidez não foi uma boa experiência, mas garante que a maternidade compensa tudo. Tanto que já pensa em aumentar a família. No ar como a Tânia, de Malhação, ela ainda conta que não está se exercitando e que gosta mesmo é de um pratão de arroz com feijão.

Gravidez
“Odiei a gravidez. Tive alterações hormonais muito sérias. Dizem que os primeiros meses da criança são difíceis. Não achei. Para mim, a gravidez foi muito mais difícil. Mas tudo bem. Nada que me prive de ter outro filho (risos). Depois, quando a fofura vem, tudo vale totalmente a pena.”

Nascimento
“Eu vi a Maria nascer pelos olhos do Hugo. Ele estava me segurando e de repente as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto e ele falou: ‘Minha filha!’. Nunca vou me esquecer dessa cena. Para mim, felicidade é aquele olhar dele, as lágrimas escorrendo e ele falando: ‘Minha filha, não chora. Não chora, minha filha!’.”
 Cobrança
“Optar por ser mãe é uma escolha que não é fácil. Me cobro, me culpo pelo pouquinho que não posso ficar com ela... Queria poder ser só mãe. Como não posso, me adapto a essa realidade e tento ser a melhor mãe possível.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário