domingo, 31 de janeiro de 2016

AOS 69, SUSAN SARANDON CHAMA ATENÇÃO COM DECOTE EM PREMIAÇÃO E PROVOCA POLÊMICA NA WEB

Atriz foi criticada por roupa escolhida para apresentar homenagem em memória dos artistas falecidos na temporada

Susan Sarandon foi criticada nas redes sociais após usar um blazer decotado para apresentar uma homenagem em memória dos artistas que já faleceram. A polêmica aconteceu durante o SAG Awards, premiação do sindicato dos atores.
A atriz compareceu ao evento usando um terno branco com um grande decote que deixou seu sutiã visível. Algumas pessoas elogiaram a aparência jovem de Susan, mas outras se incomodaram com a maneira que ela se vestiu para homenagear artistas que já faleceram.

Muitos disseram que nem conseguiram se concentrar no discurso de Susan, que homenageou o músico David Bowie. “Meu amigo David Bowie uma vez disse que todos os clichês são verdade. Os anos realmente passam rápido. A vida realmente é curta como dizem. Essas palavras ressoam quando nós perdemos alguém que teve um impacto especial sobre nós”, discursou Susan.
 “Então vamos fazer uma pausa para relembrar de atores que tiveram suas vozes silenciadas, mas cujo brilho e a criatividade ainda vivem nos trabalhos inesquecíveis que eles deixaram para trás.”
Durante e depois do discurso, muitas pessoas escreveram mensagens em tom irônico e esbravejando nas redes sociais. “É, meus caros. Parece que os seios de Susan foram capazes de apresentar o in memoriam”, escreveu um usuário.” Eu não consegui parar de olhar para os peitos de Susan durante a cerimônia”, escreveu (GSHOW)

LULA MOSTRA OS DOCUMENTOS E PROVA A ARMAÇÃO DO “TRIPLEX DO GUARUJÁ”


Por Fernando Brito


OPERADORA APOSENTA RUIVINHO DOS COMERCIAIS, E ATOR INVESTE NA TELEVISÃO

Colunas - Flavio Ricco
O canal HBO disparou chamadas da terceira temporada da série "O Negócio". A estreia está confirmada para 24 de abril, com o ator João Côrtes entre as novidades do elenco. Ele também está cotado para fazer uma novela da Globo, "Sol Nascente", escrita por Walther Negrão e que substituirá "Eta Mundo Bom!".
Côrtes que não viverá mais o ruivinho dos comerciais de uma operadora.
Após três anos de uma campanha muito bem feita, ele deixa de ser o garoto propaganda da marca. "Ruivinho", portanto, foi aposentado.
O aviso veio por meio de rede social:
"Pra quem tá naquela dúvida: Não, eu não estou mais na Vivo. Foram 3 anos de uma campanha linda, e deliciosa! Espero que vocês também tenham se divertido tanto quanto eu! Mas não se preocupem (ou preocupem-se): Vocês ainda vão me ver bastante por aí...! 2016 reserva grandes novidades!".
*Colaborou José Carlos Nery

COM DOCUMENTOS, LULA DESMONTA FARSA DO TRIPLEX

Por meio do Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de publicar um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao famoso "triplex" do Guarujá; Lula publica seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel; "A mesquinhez dessa 'denúncia', que restará sepultada nos autos e perante a História, é o final inglório da maior campanha de perseguição que já se fez a um líder político neste País", diz a nota do Instituto Lula; "Sem ideias, sem propostas, sem rumo, a oposição acabou no Guarujá. Na mesma praia se expõem ao ridículo uma imprensa facciosa e seus agentes públicos partidarizados". AQUI

MUSA DA VILA ISABEL, AGATHA MOREIRA CONTA OS DIAS PARA ESTREIA NA SAPUCAÍ

Da tela da TV para o meio desse povo, Agatha Moreira não vai ser vista só na Globo. Das obras de sucesso da emissora carioca para a Passarela do Samba, a atriz faz contagem regressiva até aterrissar com pompa e circunstância na Marquês de Sapucaí: no posto de musa da escola de samba Vila Isabel.
— Na primeira vez em que assisti aos desfiles, falei para a minhã mãe: “Não quero só ver. Quero estar lá (aponta para baixo, como se estivesse numa das arquibancadas do Sambódromo). É lindo, é incrível, um sonho! — empolga-se a atriz, que acabou de completar 24 anos.
Compatível ao alto-astral que promete levar para a Avenida, o sorriso abre-alas da atriz aparecia, nos cliques para este ensaio, a cada troca de acessórios para encarnar uma foliã chique. Brilhos e paetês também a fizeram recordar histórias de outros carnavais.
— Quando eu comecei a passar aqui no Rio, em 2013 (durante os seis anos anteriores, ela viajou mundo afora como modelo), decidi que queria conhecer os bloquinhos de rua. Aí, cheguei ao primeiro e desmaiei (risos)! Eu tive uma crise de pressão baixa e não aguentei. Não sei se foi o calor no meio da multidão... Acho que tenho um pouco de fobia de lugares com muita gente — explica a carioca de Olaria, que se defende: — Olha, mas criei resistência para os anos seguintes e isso nunca mais aconteceu!

LINDBERG RELATA 'NOJO' COM 'MATÉRIA CANALHA' DO JN

"Matéria canalha da Rede Globo no Jornal Nacional sobre Lula. É de dar nojo! Vergonha! Tudo de uma fragilidade impressionante! Agora, nem um pio sobre Aecio Neves, que já foi citado por dois delatores e, até agora, não abriram investigação. E tb nem um pio sobre os cem milhões de propina que Cerveró disse que deu ao governo FHC", postou o senador Lindberg Farias (PT-RJ).

JANEIRO NO TEMPO - 2008

Vevé Grande

Há oito anos, o janeiro de 2008 foi embora levando para o "andar de cima"  Werther Mascarenhas  Farias, que faleceu na tarde de quinta-feira, 25 e foi sepultado na manhã do dia seguinte.
Torcedor, diretor e conselheiro do meu bravo pioneiro Touro do Sertão, Vevé Grande enquanto aqui esteve marcou presença nos mais diversos segmentos da Feira de Santana.
Foi o dirigente da “25 de Março” que presidiu a delegação que levou a nossa secular instituição para uma aguerrida disputa nacional entre filarmônicas promovida pelo MEC e Funarte
Foi o irmão visitador da Santa Casa de Misericórdia com presença constante pelos corredores do Hospital Dom Pedro de Alcântara.
Foi o devoto de Senhora Santana que presidiu a Festa da Padroeira, no tempo em que a união do religioso com o profano dava maior dimensão as comemorações com bando anunciador, novenário, lavagem, levagem, missa festiva, procissão solene  e animação de largo.
Foi o homem de negócios que engrandeceu o comércio da Rua Marechal Deodoro como um dos sócios da firma Cofel.
Foi o homem público que como vereador durante seis anos, soube dignificar o poder legislativo municipal no plenário e nas comissões permanentes
Neste final de mais um janeiro, grandes lembranças do grande Vevé Grande.
Bravo Vevé!!!

CAUÃ REYMOND MOSTRA O REBOLADO E LEVA AS FÃS À LOUCURA

No ‘Altas Horas’, ator desce até o chão durante musical da banda Babado Novo

O galã de A Regra do Jogo, Cauã Reymond participou do programa Altas Horas deste sábado e causou euforia no público feminino. Bastou Serginho Groisman anunciar a presença do ator para gritos histéricos pipocarem por todo o cenário.
Felizes com a presença do bonitão, as fãs foram ao delírio quando a vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, chamou Cauã Reymond para mostrar o rebolado na coreografia da música “Descidinha”. “Quem quer ver Cauã fazer a descidinha?”, perguntou ao público.
Quem também se encantou com o gingado do galã foi Débora Bloch. Cauã Reymond a tirou para dançar forró durante o programa. “Queria pedir para vocês saírem um pouco, porque eu queria conversar um pouco com ele”, brincou a atriz, que contracenou com o ator em Cordel Encantado. MAIS

CHARGE DO DIA


JORNALISMO BRASILEIRO VIROU 'FANFICTION TUCANA'

"Como apreciador do bom jornalismo, fico encantado ao perceber como a imprensa brasileira foi de 'Lula era o cabeça do esquema na Petrobras' a 'mulher de Lula comprou barquinho de pesca'", diz o escritor Pablo Villaça; ele também ironiza os que empreendem a caçada a Lula dizendo que o ex-presidente deve ser "um gênio do crime, um Moriarty moderno, o Lex Luthor do ABC"; "Depois de ser investigado continuamente por quase 40 anos - uma investigação sempre estampada nas capas de jornais e revistas interessados, como de hábito, em defender os interesses das corporações que os bancam -, este Blofeld do sindicalismo conseguiu, graças ao seu brilhantismo maquiavélico, evitar que qualquer prova acerca de suas décadas e décadas de malfeitos fosse descoberta". MAIS

AERONAUTICA


APÓS SAÍDA DE THÁBATA, XCALYPSO DE XIMBINHA TERÁ TRÊS VOCALISTAS

Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do XCalypso

O guitarrista Ximbinha apresentou, no fim da tarde deste sábado (30), parte da nova formação da banda XCalypso, após a saída da vocalista Thábata, que ficou apenas três meses no grupo.A banda, dissidente da antiga Calyso, agora terá três vocalistas.
Dois já foram escolhidos: a cantora pernambucana Leya e o cantor paraense Gêh Rodriguez. Ximbinha apresentou os novos colegas em um vídeo feito pelo site ORMNews, tocando a faixa "Saudade".
A segunda vocalista será definida nos próximos dias Ximbinha e sua equipe de produção.
Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical, após 15 anos de parceria com a vocalista e ex-mulher Joelma. MAIS
A cantora potiguar Thábata Mendes, não faz mais parte da XCalypso




LUANA PIOVANI MOSTRA BARRIGA SERADA: “DEPOIS DO ESFORÇO”

'Eu quero chegar ate os 105 anos bem, saudável, meio louca, falando palavrão e usando batom', disse ela na legenda da foto publicada no Instagram.

do EGO, no Rio 

A IMPORTÂNCIA DE DEFENDER LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Num ano político que se inicia com a dupla  investigação contra Luiz Inácio Lula da Silva, começa a se construir uma reação mais ampla, por parte de setores da sociedade brasileira que já  compreenderam que a pressão sobre Lula está longe de atender qualquer finalidade jurídica.
Apenas  busca retirar da cena política a principal liderança popular construída pelo país após a democratização. Pretende-se fazer isso pela destruição – com métodos covardes –  da imagem pública de Lula, através de uma conhecida combinação de espetáculos midiáticos que, sem demonstrar provas nem fatos, têm a finalidade de produzir na população aquele sentimento perverso de que: "aí tem tem coisa!"

CIDADES DO PORTAL DO SERTÃO DEBATEM DIREITOS DOS LGBT

As diretrizes das políticas públicas a serem implantadas para garantir direitos da população LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e travestis) foram debatidas neste sábado, 30, em Feira de Santana. A cidade sediou a III Conferência Territorial dos Direitos dos LGBT do Portal do Sertão.


O debate envolveu cinco cidades: Feira de Santana, Coração de Maria, Amélia Rodrigues, Ipirá e Conceição do Jacuípe. O tema deste ano foi “Zero violência contra LGBT, construindo uma Bahia que respeite a diversidade sexual e de gênero”. MAIS

THÁBATA MENDES DEIXA O XCALYPSO APÓS BRIGA COM XIMBINHA

 Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha.

A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.
Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.
De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".
Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. MAIS


POR QUE TANTO ÓDIO?

É preciso tentar entender os motivos da unanimidade conservadora contra o PT apesar de seus governos nem reformistas serem.

A direita latino-americana aceita quase-tudo, até desenvolvimento e democracia, conquanto não venham acompanhados, seja da emergência das classes populares, como pretendeu o Brasil de João Goulart e Lula, seja da defesa das soberanias nacionais dos países da região, como lá atrás intentou o segundo governo Vargas. AQUI

RITA ORA, POSA TOCANDO PIANO COMPLETAMENTE NUA

30.jan.2016 - A cantora Rita Ora, de 25 anos, parece estar cada vez mais desinibida frente às câmeras. Desta vez, a loira apareceu completamente nua tocando piano, em "nude" que foi publicada no Instagram do fotógrafo Terry Richardson. No mesmo ensaio, a gata posou com uma blusa transparente e de calcinha fio-dental, empinando o bumbum. Será que está baixo o nível de ousadia da jovem? Reprodução/Instagram MAIS

LULA PODERÁ ATÉ SER DETIDO. A UTOPIA, JAMAIS

Colunista do 247, Lula Miranda prevê a prisão do ex-presidente Lula no cerco criado dentro das investigações da 22ª fase da Lava Jato, denominada triplo X, e do Ministério Público de São Paulo; "Esta é a crônica de uma prisão anunciada. A crônica de uma infâmia e injustiça que se anuncia aos quatro ventos, aos quatro cantos. Só não vê ou escuta aquele que não quer"; para o colunista, Lula será "preso, processado e julgado (nesta ordem) tão somente para cumprir ritos"; "Lula será preso. E com ele pretendem interditar a nossa utopia. Não podemos permitir", afirma. AQUI

TÚNEL DE DOMINGO - VI

Policia realiza “batida”


Em ação conjunta, as Delegacias Regional, de Polícia e Furtos e Roubos, pelos seus titulares, major Diógenes Pedreira, drs. Jurandir Fernandes e Fernando Mangieri, realizaram,  na noite da última quarta-feira, uma “batida” que se prolongou até o dia seguinte. Várias viaturas foram mobilizadas, além de dezenas de policiais,
culminando com a apreensão de grande quantidade de armas, entorpecentes e malandros
(Folha do Norte de 14 de julho de 1973)

TÚNEL DE DOMINGO - V

Sai Rubem entra Noide


O Sr. Rubem Carvalho já não é mais o líder do MDB e, conseqüentemente, do prefeito na Câmara Municipal. Foi substituído em reunião realizada terça-feira passada, pelo Sr. Noide Cerqueira, um dos candidatos do partido nas eleições de novembro próximo. Os motivos, até agora, são desconhecidos. Uns afirmam que houve questões políticas, outros que Rubem Carvalho deixou a liderança por questões pessoas 
(Jornal Feira Hoje de 13 de setembro de 1973)

TÚNEL DE DOMINGO - IV

Filarmônica recebe ajuda


O prefeito Colbert Martins liberou ontem uma ajuda de Cr$ 10 mil, em favor da Filarmônica “25 de Março”, afirmando na oportunidade que em caso de uma vitória para participar das finais  do 1º Campeonato Nacional de Bandas  de Música,  mais Cr$ 10 mil serão oferecido pela prefeitura. Coube ao vereador Werther Farias que é diretor da instituição receber a doação e aproveitando convidou o prefeito para acompanhar a filarmônica no retorno ao Rio de Janeiro para a nova exibição 
(Jornal Feira Hoje de sexta-feira 27 de maio de 1977)

TÚNEL DE DOMINGO - III

Prefeito de volta a cidade

O prefeito José Falcão  que se encontra em Brasília tratando do Centro de Abastecimento, deverá chegar a esta cidade na próxima quinta-feira, para  no dia seguinte coroar  Silene Machado, rainha da micareta e as princesas Marizete Souza e Helena Mara e entregar a chave da cidade ao rei momo Hilkias Carvalho. O prefeito desde a semana passada está no circuito Feira-Recife-Brasília 
(Jornal Feira Hoje edição nº 444 de terça-feira 15 de abril de 1975)

TÚNEL DE DOMINGO - II

Jornalista deixa a editoria

“O companheiro Helder Alencar deixou o cargo de redator-chefe do Jornal Feira Hoje em razão dos seus afazeres particulares,  mesmo  porque está no ano de sua formatura em Direito, encontrando-se muito ocupado com estágio e aulas. Ele continua com a coluna semanal  “Pois é” e sempre que solicitado está presente. Assumiu o companheiro Egberto Costa depois de ter passado pelo Departamento Comercial e a Secretaria” 
(Feira Hoje de 12 de setembro e 1974)

TÚNEL DE DOMINGO - I

Comandante é exonerado
Através de decreto simples, publicado no “Diário Oficial” do Estado de sábado e domingo, o governador César Borges exonerou o tenente-coronel Jáder Cirqueira do Amaral do cargo de comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar sediado em Feira de Santana. Na mesma edição, também por decreto simples, a nomeação do tenente-coronel Pedro Nascimento Barbosa para substituí-lo 
(Coluna Entre Aspas do Diário da Feira,  de terça-feira 22 de fevereiro de 2000)


sábado, 30 de janeiro de 2016

DÉBORA NASCIMENTO, DE SHORT CURTO, CHAMA A ATENÇÃO EM PASSEIO COM JOSE LORETO

Sucesso como a Filó de “Êta mundo bom!”, Débora Nascimento chamou atenção com seu shortinho na noite do Rio, ao lado do maridão, o ator José Loreto. O casal, que está junto há três anos, saiu para jantar com um casal de amigos no Recreio, na Zona Oeste, e trocaram carinhos a noite toda. Fofos!
José Loreto e Débora Nascimento se conheceram nos bastidores da novela “Avenida Brasil” e engataram um romance. Eles se casaram em segredo ano passado no deserto em Abu Dhabi. Segundo eles, até os pais dos noivos foram pegos de surpresa e só ficaram sabendo da união uma semana depois. (Extra-Globo)

UM PRESENTE DE GREGO

Feira ontem, 1997

Assim que assumiu a prefeitura pela terceira vez, em 1997, o prefeito José Falcão anunciou que antes dos festejos juninos as barracas de fogos seriam  transferidas das imediações da feirinha da Estação Nova, para depois do Anel de Contorno, início da atual Avenida Noide Cerqueira.
Na sua edição do dia 7 de junho a Folha do Estado, novo semanário que surgiu na cidade, disse que o Secretário de Governo, ex-comunista Hosannah Leite recebeu um presente de grego, pois morava na avenida e nas proximidades da área escolhida. O assunto repercutiu na Câmara Municipal,  tendo o vereador João Zito Borges causado risos nas galerias ao bradar no plenário:


-Agora os comerciantes de fogos serão vigiados de perto e o secretário, pelo menos por um bom tempo, vai viver perigosamente.

E O 'TRANSATLÂNTICO' DE LULA É APENAS UMA CANOA DE LATA

O mérito da reportagem da Folha deste sábado, sobre o "barco" de Lula, foi descobrir que o ex-presidente Lula, acusado nas redes sociais de possuir uma das maiores fortunas do planeta, possui uma "canoa de lata"; "Arranjem para o Lula ou algum de seus filhos uma 'maracutaia' que preste, algo grande, como aquilo que enriqueceu a filha de José Serra", apontou o escritor Luiz Fernando Emediato; "O que o barquinho mixuruca prova a não ser a absoluta modéstia do sujeito que, quatro anos atrás, escandalizava essa gente carregando um isopor para a praia?", disse Fernando Brito, editor do Tijolaço

247 – A nova denúncia da Folha contra o ex-presidente Lula, a de que sua esposa Marisa Letícia comprou uma canoa de R$ 4,1 mil para o sítio visitado pela família (leia aqui), virou piada na internet – e despertou também uma onda de indignação.
Eis o que escreveu o escritor Luiz Fernando Emediato, dono da Geração Editorial:

DONA MARISA LULA E A CANOA DE LATA
Vamos lá: minha irmã tem uma casa na praia. Nunca tive vontade - nem dinheiro - para ter uma casa na praia. Vou lá de vez em quando. Um engenheiro e construtor amigo da família fez a administração da obra lá e não cobrou (é fato). O resto minha irmã pagou e declarou no IR. Como sempre. 
Se eu tivesse comprado uma canoa de lata (é este o "barco" de dona Marisa Lula da Silva) e mandado entregar lá, eu - que sou uma figura pública - poderia ser acusado de alguma coisa? Tenham dó! Arranjem para o Lula ou algum de seus filhos uma "maracutaia" que preste, algo grande, como aquilo que enriqueceu a filha de José Serra (nada contra ele, fique claro, nunca se provou nada contra Serra). Ao contrário do que alguns imaginam, não sou petista nem tenho intimidade com Lula. Mas acho um absurdo, querem matá-lo para não ser candidato em 2018.

BARRACO NO BBB 16: ANA PAULA ACORDA LAÉRCIO AOS GRITOS: “PEDÓFILO NOJENTO”

Ela explodiu com o colega de confinamento ao vê-lo dormir sem roupa no quarto em que estão duas mulheres

O sábado (30) começou com barraco no "BBB 16". Antes da Prova do Anjo vencida por Tamiel, Ana Paula entrou furiosa e aos gritos no quarto Roxo, interrompendo o sono de Láercio e Ronan.
"Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa", dispara para Laércio, que tenta entender o que está acontecendo. "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama", completa, saindo gritando pela casa. O paranaense coloca um short e volta a deitar.
Ela continuou. "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso ", disse para Matheus. "Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas". E, de cabeça quente, afirmou querer enfrentá-lo no paredão.
"Eu quero ir com esse homem. Minha justificativa (do voto) será incompatibilidade de conviver com uma pessoa. Ele sai daqui correndo", aposta."Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?", questiona. Na semana passada, Laércio causou revolta ao fazer um comentário sobre as "novinhas" que aparecem em sua vida. (IG)

A REGRA DO JOGO – DANTE CHANTAGEIA ATENA E PROPÕE ACORDO CONTRA ROMERO

Policial diz que livra a loira da prisão caso ela colabore com pistas contra o ex-vereador

Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) vão atrás de Atena (Giovanna Antonelli) na casa do ex-marido da loira e descobrem que a malandra fugiu de lá, toda machucada. Espertos, eles resolvem procurá-la no hospital e a encontram sendo atendida. Direto ao assunto, o policial diz que descobriu que Romero (Alexandre Nero) é da facção, e que ela é comparsa dele.

Tensa com a situação, a gata pergunta se vai ser presa, mas Dante faz chantagem e propõe um acordo: "Entrega as provas que você tem contra o meu pai pra gente e eu te livro da cadeia. O que você me diz? Vai ajudar a gente a pegar o Romero ou não?". Não perca esta cena, que vai ao ar no sábado, dia 30/1.

A REGRA DO JOGO – DANTE E JULIANO PRESSIONAM SUMARA E DESCOBREM PARADEIRO DE ATENA

Sem saída, a ricaça conta que a golpista está com o ex-marido

Atrás de informações que os levem até Atena (Giovanna Antonelli), Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) entram de penetra em uma festa de Sumara (Karine Teles) e fecham o cerco contra a perua, que finge não conhecer a golpista. “Eu não tenho nenhuma amiga chamada... Como é mesmo? Atena? Tô achando que vocês entraram de bico na festa da Sumara errada. Melhor os bonitões darem o fora”, desconversa.
Eles, no entanto, insistem e pressionam a ricaça, que acaba falando demais, sem imaginar que o policial está gravando tudo. Com medo de acabar atrás das grades, Sumara entrega o paradeiro da ex-amiga: “A gente entregou a Atena pro Vander. O ex-marido dela. Ele levou a Atena pra Valença”.

Não perca as cenas que vão ao ar neste sábado, dia 30/1.