domingo, 4 de dezembro de 2016

TAÍS ARÁUJO: "FICO EXCELENTE QUANDO ME VEJO NUA"

Celebrando seus 38 anos, completados no dia 25, a atriz faz um corajoso balanço de vida
Taís Araújo é um acontecimento. Articulada logo cedinho, ela recebe a QUEM para um papo enquanto toma café da manhã – reforçado, com omelete e pães. Com segurança, não se esquiva de perguntas nem dá meias respostas. Ela comemora o sucesso da parceria com o marido, Lázaro Ramos. Ambos viajam com a peça O Topo da Montanha e já têm a terceira temporada de Mister Brau garantida na grade da Globo no ano que vem. Mãe de João Vicente, de 5 anos, e de Maria Antônia, de 1 ano e 10 meses, ela celebra as conquistas de uma vida de quem não teve tudo de mãos beijadas. Dos casos de racismo ou sofrimento, tenta tirar lições: “O que aconteceu de ruim comigo ajudou a construir quem eu sou.”
Mais bonita
“A idade que mais me marcou foram os 37 anos. Minha avó morreu com 37... Então, quando fiz essa idade, foi um marco. Mesmo sem querer, eu pensava: será que vou chegar aos 38? Graças a Deus estou passando dos 37! Fico louca para chegar aos 40: é uma idade bonita. A idade não é um peso para mim, é uma alegria.”
Bem vivida
“Quando vejo minha vida, eu noto que fiz muita coisa nesses 38 anos. Acho que tenho uma vida bem direitinha: coisas feitas, conquistas, dois filhos, um casamento legal. Tenho muito orgulho de mim.”
Autoestima
“Autoestima é fundamental. Para se olhar no espelho, para se encarar, para sair de casa. Com ela, você batalha. O mundo quer te colocar para baixo o tempo inteiro, tem que ter autoestima.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário