segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MONIQUE AMIN EXIBE “COMISSÃO DE FRENTE” GENEROSA EM NOVO ENSAIO

Com 10kg a menos, ex-BBB posou sensual e falou ao EGO sobre os seios turbinados: 'Sensação que eu tenho é que eles estão realmente maiores'.

Após perder 10kg só no segundo semestre deste ano, a ex-BBB Monique Amin afirmou ao EGO que seus seios nunca tiveram em melhor forma. A morena, de 28 anos, posou sensual para uma nova campanha de moda praia, em que aparece com dois looks: maiô e body preto recortado. Nos cliques, feitos em Florianópolis, a modelo mostrou sua "comissão de frente" generosa e turbinada.
"Sempre fui muito infeliz com meus seios desde nova porque eu cresci muito rápido e eles cresceram demais. Mas quando eu tinha 20 anos, eles despencaram. Parecia uma índia. Agora eles estão ótimos, levantados. Um tamanho grande, sim, mas que combina com toda minha estrutura nova. A sensação que eu tenho é que eles estão realmente maiores por causa da dieta. Eu adoro", comemora ela, que também adora postar fotos com looks decotados em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário