sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – MILENA DESCOBRE QUE LORETTA NÃO QUER QUE ELA VÁ VISITÁ-LA

Ex-mulher de Vittorio fugiu para viver com outro na Itália

Milena (Giovanna Lancellotti) conversa com Loretta (Claudia Ohana) por vídeo e mostra para a mãe o pedido para retirada de passaporte. Empolgadíssima, ela conta que tem um dinheiro guardado para a viagem e afirma: "Ninguém me segura mais, mãe, eu vou te encontrar". A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) tenta impedir, sofrendo para contar a verdade para a filha: "Você não pode vir pra cá. Eu já expliquei isso ao seu pai outro dia".
"Não foi o meu pai que me proibiu de ir? Foi a senhora que não quis que eu fosse?", se surpreende a menina. Antes que a mãe consiga explicar qualquer coisa, a neta de Gaetano (Francisco Cuoco) fecha a tela do computador, arrasada.
Na Itália, Loretta conversa com seu parceiro, Massimo (Simon Petracchi), mexida com a reação da filha: "Como eu vou contar pra minha filha que meu casamento com o pai dela ficou ruim, que o amor foi se acabando e que te conheci, me apaixonei e larguei tudo no Brasil pra viver com você aqui na Itália? Como eu vou contar isso pra Milena?!".

Xiiii... Será que os filhos de Loretta vão perdoar a mãe? Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta sexta-feira, 21/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário