sexta-feira, 21 de outubro de 2016

“ESTAMOS JUNTOS HÁ UM MÊS”, DIZ NOVA NAMORADA DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA, 42 ANOS MAIS NOVA

Recém-separado de Andréa Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega, 80 anos, já tem novo amor. Após dar um ponto final ao casamento de 22 anos, ele apareceu de mãos dadas com a nova namorada na noite desta quinta-feira, no aniversário de Rodrigo Faro. A eleita é a médica Renata Domingues, de 38 anos.
"Fomos apresentados por amigos há três meses, no show do Roberto Leal, e estamos namorando há um mês. Já conheci a família dele", afirma a médica, ainda desacostumada com o assédio: "Não sou do meio artístico, somos de meios completamente diferentes".
Nas redes sociais, Renata postou uma foto com o humorista, cercada de amigos e familiares, no dia 25 de setembro. Na festa, os dois não se esquivaram das fotos. "Estamos felizes", afirmou a nutróloga.
Andréa Nóbrega confirmou o fim do casamento em julho. A atriz foi questionada por uma seguidora sobre os rumores do término com o apresentador e respondeu que a informação não era boato.
Na ocasião, a seguidora questionou: "Você e o Carlos Alberto de Nóbrega se separaram de vez, e seu quadro na praça, Dona Rica, está extinto, isso tudo é verdade ou só boato? Nos dê uma explicação sobre isso!". A atriz então limitou-se a dizer: "É verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário