sábado, 25 de junho de 2016

TEMER ELOGIA CUNHA: NÃO ME ATRAPALHA EM NADA

Em entrevista a cinco jornais, realizada na tarde de ontem, o interino Michel Temer elogiou o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com quem admitiu conversar regularmente; "Falo com ele, esteve comigo há umas três semanas. Fizemos análise do quadro dramático que ele vive. Mas ele não me atrapalha em nada. Aqui no Brasil temos esse preconceito. Acham que não se pode falar com ninguém", disse Temer; o interino sinalizou seu desejo de que a Lava Jato chegue ao fim; "Eu acho que ela deve prosseguir enquanto houver eventuais irregularidades. Mas, num dado momento, o país não pode ficar dez anos nessa situação", afirmou; Temer também deixou claro que aumentos de impostos virão após a eventual aprovação do impeachment no Senado; "Economia é assim. Você tem que fazer readequações, mas fa-las-á no tempo certo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário