sexta-feira, 24 de junho de 2016

HAJA CORAÇÃO – BETO PAGA MICO DIANTE DE TANCINHA

O publicitário sofre um pequeno acidente doméstico e a recebe todo sujo de suco

Desde que levou um tiro tentando salvar Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) tem conseguido ficar cada vez mais próximo da feirante, que faz questão de visitá-lo todos os dias. Desta vez, no entanto, ele resolve terminar de se vestir enquanto vai até a porta para receber a moça, mas acaba se atrapalhando todo e causando a maior confusão. "Beto! Aconteceu alguma coisa aí?", pergunta ela, que aguarda do lado de fora.
Assim que entra, Tancinha começa a arrumar a bagunça causada pelo publicitário. Ele, então, aproveita para colocar sua arte da conquista em prática e avisar que tem uma surpresa daquelas.
Ela até tenta argumentar, mas ele insiste e a leva para um lugar especial. E não é que a ex-noiva de Apolo (Malvino Salvador) fica completamente encantada com a vista? “Que coisa mais linda! Já me tinha visto nas novela, mas assim, com os olho vivo nunca”, diz.

Para onde será que Beto levou Tancinha? Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 24/6.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário