quinta-feira, 17 de março de 2016

VELHO CHICO – ERNESTO ROSA SE ENFURECE COM DELEGADO, QUE DEFENDE AFRÂNIO

O capitão pede que Belmiro conte tudo o que viu no dia do incêndio criminoso encomendado por Saruezinho ao delegado, mas o esforço é em vão

A briga entre a família de Afrânio (Rodrigo Santoro) e a do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) tem tomado grandes proporções. O coronelzinho mandou Clemente (Julio Machado) colocar fogo no galpão que abrigava o estoque de algodão de seu rival, e ele não está disposto a deixar barato.
Tanto que, Belmiro (Chico Diaz), que presenciou todo o crime, é chamado para depôr ao delegado (Batoré). O retirante revela que um dos criminosos foi visto por ele na fazenda do saruezinho, mas o delegado duvida de sua palavra.
Após a conversa, a autoridade ainda deixa um alerta para Ernesto: "Capitão abra os olhos com esse povo que abriga na fazenda... Essa gente é capaz de fazer qualquer coisa por um prato de comida".

Quando o delegado sai, Ernesto fica revoltado com tudo que ouve e diz: "Ilusão minha achar que as coisas iam mudar por aqui. É como dizem: mudam as moscas, o estrume é o mesmo". Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 17/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário