quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"SER CHIQUE É TER VALOR, NÃO PREÇO", DIZ LUDMILLA APÓS ATAQUE DE VAL

Nem só de confetes e alegria foi marcado o Carnaval, cobrindo a folia carioca pela RedeTV, Val Marchiori foi um tanto infeliz ao comentar o penteado usado por Ludmilla durante o desfile do Salgueiro, na última segunda (8).

“A fantasia está bonita, a maquiagem... agora o cabelo, ‘hello’! O que é isso? Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!”, disse a empresária, antes de ser repreendida pelos outros apresentadores.

Com a enorme repercussão nas redes, a loira voltou atrás, tentou se justificar e acabou piorando as coisas: “Eu a respeito como profissional, sou fã, mas não gostei da peruca que ela está usando. Aliás está tudo muito chato, então tudo é preconceito?! Para de encher o saco”.

Assim que soube das notícias, Dona Silvana, mãe da cantora não se disse surpresa: “É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente”.

Em viagem a trabalho no Belém do Pará, Ludmilla ainda não havia comentado sobre o caso, mas com o frequente questionamento dos fãs, nesta quarta-feira (10) ela resolveu se posicionar.

“Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO”, disse.
Confira polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário