quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

JULIANA, BBB16, ADMITE QUE NAMOROU THIAGUINHO, MAS TEME CIÚMES DE FERNANDA SOUZA

Eliminada do 'BBB16' disse, nos bastidores do 'Mais Você', que não mantém contato, mas que torcerá eternamente pela felicidade do cantor

Juliana foi eliminada na noite da última terça-feira (23/2) do BBB16 e ainda não teve tempo de dormir, mas já está sendo bombardeada de perguntas. A ex-sister esteve no Mais Você e se surpreendeu com o fato de ter vazado para o público que ela namorou o cantor Thiaguinho.
"Namoramos por um ano, em 2008. Ele estava ainda no Exaltasamba. Depois de um tempinho que estávamos separados, ele começou a namorar. Eu o vejo em shows quando vou, mas não tenho contato. Gosto muito dele como pessoa, torço muito por ele e acredito que ele por mim. Ele é uma pessoa muito boa, de família que gosto muito. E, ele está casado agora, não sei nem porque isso vazou na mídia", disse.
A sister prefere não falar muito sobre a relação, pois segundo ela, dizem que Fernanda Souza, que é casada com o cantor, seria muito ciumenta: "Não acho legal falar do Thiago, porque ela é um pouco ciumenta, que eu fiquei sabendo. Não a conheço, não tenho nada contra. Acho ela muito simpática. Gosto dele como pessoa até hoje e vou gostar a vida inteira. Não brigávamos muito, mas não deu certo porque ele fazia muito show".

Sem ter tido tempo de conversar com o ex Daniel, Juliana admite que errou dentro da casa: "Ainda não conversei com Daniel, não sei nem se ele quer conversar comigo. Depois do vídeo que assisti do Anjo, me considerei solteira. Errado fiz, mas não traí. Foi por fraqueza ou por climinha, mas ele sabe que eu não trairia. Se for para continuar ou não, temos que conversar. Gosto dele, mas não sei o que vai acontecer. Não quero magoar ninguém, quero que ele entenda. Não tenho noção de como ele está com a  situação. Tem os três lados: o que falam, o dele e o meu". (GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário