sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DEPOIS DE TRÊS ANOS, TERMINA NAMORO DE CLEO PIRES E RÔMULO NETO

Do UOL, em São Paulo
Cleo Pires e Rômulo Arantes não são mais um casal. Depois de cerca de três anos de relacionamento, os atores se separaram em uma decisão conjunta, segundo a assessoria de imprensa dos dois.

A relação de Cleo e Rômulo teve início em 2013, quando começaram a aparecer juntos em eventos. Meses depois de assumirem o namoro e trocarem inúmeras declarações de amor em redes sociais, os dois fizeram a mesma tatuagem, inspirados no filme "Ghost", no final daquele ano.

Na época, a atriz revelou que tem certa dificuldade em dizer "eu te amo". "Tem tudo a ver com o filme, quando eu era pequena eu fiquei louca nesse filme e eu sou muito ruim de falar coisa, ele [Rômulo] é melhor, sem falar que temos muita identificação", explicou.

De acordo com a assessoria, os dois continuam amigos e "torcendo pela felicidade um do outro". Até o fim da manhã desta sexta, nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o assunto.
 Cleo Pires e Rômulo Neto tatuaram a palavra "idem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário