quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – TAINÁ FLAGRA BEIJO DE CAMILA E HENRIQUE, E BRIGA COM AMIGA

Morena tem decepção ao descobrir namoro da amiga

Já dizia o ditado: mentira tem perna curta. Camila (Manuella Llerena) bem tentou esconder o namoro com Henrique (Thales Cavalcanti) de Tainá (Lara Coutinho), mas a hora do flagra chegou! "Você é uma traíra! Como é que você pode fazer uma coisa dessas comigo?", diz a morena, ao pegar os dois aos beijos. Camila até tenta se defender, mas a amiga não deixa e acusa: "Você sabia que ele tava a fim de mim! Não podia ter feito isso!".
Henrique nega: "Eu não sou a fim de você! Eu gosto é da Camila". A morena fica cho-ca-da e é surpreendida pela amiga, que conta toda a verdade: "A gente já tá ficando há um tempo. Eu só tava é sem graça de te contar. A gente não queria te magoar". "Vocês dois me fizeram de idiota", responde Tainá, arrasada.

OMG! :( Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário