quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – FILIPE BRIGA COM NANDA POR CAUSA DE FOTO: “FOI COISA DE PERIGUETE”

A gata chora com palavras do namorado e DR gera climão

Crise Nanlipe? SIM! Nanda (Amanda de Godoi) decidiu fazer uma surpresa diferente para Filipe (Francisco Vitti), mas acabou levando a pior... E se você pensou que ela ia contar com o apoio do namorado nesse momento, já que teve sua foto de calcinha e sutiã espalhada pela internet, está muito enganado. "Nanda, eu te trato com todo respeito e você tira uma foto daquelas e chama isso de declaração de amor?", diz o cara.
A gata se defende: "Eu não entendo por que você tá fazendo isso comigo, me tratando desse jeito! Já disse que não foi culpa minha. Como é que eu podia adivinhar que iam pegar o teu celular e iam colocar a minha foto, a foto que eu mandei só pra você, na internet, pra todo mundo ver?". Mas Filipe segue firme na sua opinião: "Mesmo não tendo sido você que postou, eu não achei nada legal a tua atitude. Foi coisa de periguete!".

Nanda fica magoada e vai embora com os olhos cheios d'água. Tadiiiiiiiinha, gente! :'( Não perca a DR, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário