quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

MALHAÇÃO – CIÇA DECIDE PARAR DE CANTAR

Morena anuncia difícil decisão em jantar na casa de Rodrigo

Ciça (Julia Konrad) vai surpreender a todos com uma notícia muito importante. Ela janta na casa de Ana (Vanessa Gerbelli) e escuta atenta os conselhos da ex-sogra. "Em poucas semanas, você vai sentir o que é a responsabilidade de ter uma vida que depende de você", completa Miguel (Marcello Airoldi).
Rodrigo (Nicolas Prattes) sai em defesa da amiga, mas ela garante entender a preocupação deles. Miguel, por sua vez, não perdoa: "E, me desculpe, mas eu acho que você tem sido inconsequente". Ciça, então, revela ter tomado uma decisão: "Eu vou parar de cantar na banda até meu filho nascer".

OMG!!! Como será que eles irão reagir? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário